saiba mais!
Agenda    Fotos    Arquivo Notícias    Contato
 
contato
Informações
 
Projeto “Adote um campeão e ajude a formar um cidadão” leva o karate para mais perto dos alunos
12/07 15:25
 

Na noite da sexta-feira, 6 de julho houve o lançamento do Projeto “Adote um campeão e ajude a formar um cidadão”. A cerimônia, realizada junto ao SESI, contou com a presença do Prefeito Iura Kurtz, Presidente do Legislativo Vilmo Perin Zanchin, Analista de promoção à saúde do SESI unidade de Marau Camila Rezende Bortolotti, Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer Josias Trento e o Professor da Associação Shobu-kan de Karate-do Juarez da Silva.

Integrando crianças e adolescentes entre 8 e 15 anos, o projeto é uma parceria entre o Governo Municipal, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Secretaria de Educação e Associação Shobu-Kan de Karatê-Do, com apoio das empresas locais e busca expandir ainda mais a prática da modalidade em nosso município.

INSCRIÇÕES

Neste primeiro momento farão parte os alunos das Escolas Municipais de Ensino Fundamental Darvin Marosin e Vinte e Oito de Fevereiro. As aulas acontecem nas terças e quintas-feiras, das 10h15min às 11h15min e das 14h15min às 15h15min, no SESI, iniciando já neste dia 10 de julho, com aproximadamente 45 alunos.

Ainda há cerca de 20 vagas disponíveis. As inscrições devem ser efetuadas no SESI, nos dias e horários de aula. Cabe destacar que os alunos devem estar acompanhados dos pais para efetuar matrícula.

KARATE

A prática do karate é uma fonte de riqueza inesgotável do ser humano para alcançar a sua filosofia de vida. Na sua prática, desenvolve agilidade, percepção, raciocínio, liderança, força de vontade, determinação, respeito socialização e espiritualidade. Além disso, se faz importante no desempenho escolar e no perfil da conduta no ambiente familiar e social. Em Marau, o karate está inserido há 29 anos e é desenvolvido através da Associação Shobu-kan, tendo como responsável técnico o professor Juarez da Silva.

Assessoria de Imprensa PMMarau




 


voltar | subir

Compartilhar esta informação!
saiba mais!
 
Anuncie em nosso Portal | Simples.net - Sites & Hospedagem

Assisti e gostei! Veja as sugestões dos internautas.
Colunas

Leia agora
Laís Benvegnú
 
Curtinhas
Gauchinho.com Repórter plantão no whatsapp 24 Horas 54 9 8446-4656
Sessões de Humor disponíveis!
Radicci  Charges
Outras Notícias
Jogos das equipes de Paraí na Copa Integração Regional de Futsal
No domingo (05), a equipe dos Veteranos de Paraí enfrenta a equipe de Montauri pelas quartas de finais da Copa Integraç(...)
Joguem acontece durante os meses de setembro e outubro
Escolas de Ensino Médio das regiões dos Vales do Taquari e Rio Pardo e da Serra Gaúcha já podem se inscrever na 12ª ediç(...)
Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente divulga dados do primeiro semestre
A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Paraí divulgou uma relação das atividades realizadas nos prime(...)
Prefeitura de Paraí inicia programa de REFIS
Iniciou na quarta-feira, dia 01 de agosto, o Programa para Recuperação de Créditos Tributários e Não Tributários, o REF(...)
17ª Mostra Guaporé abre suas portas com 145 expositores
A maior feira de joias e lingeries do Sul do Brasil abre na sexta-feira, dia 3 de agosto, suas portas para oportunizar a(...)
UPF É HOMENAGEADA NO ANIVERSÁRIO DE PASSO FUNDO
_Abertura oficial das comemorações dos 161 anos do município contou com apresentações e homenagens_ Uma cidade const(...)
PROFESSORA DA UPF PALESTRA PARA PEQUENOS PRODUTORES NESTA QUINTA-FEIRA (02)
A professora Dra. Claudia Petry, docente da Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária da Universidade de Passo Fund(...)
Governador do RS é convidado para o FestiPizza
Uma comitiva de Serafina Corrêa esteve no Palácio Piratini, no dia 11 de julho, em Porto Alegre, para a entrega oficial(...)
Bombeiros Voluntários de Serafina Corrêa recebem auxílio financeiro
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Serafina Corrêa, passou a ganhar do Poder Público Municipal um reforço financeiro. S(...)
Casca está entre as cidades brasileiras com melhor desenvolvimento na área da saúde
Uma reportagem na Revista Exame tem circulado na internet destacando o nível de desenvolvimento da saúde nos municípios (...)