saiba mais!
Agenda    Fotos    Arquivo Notícias    Contato
 
contato
Informações
 
17ª Mostra Guaporé abre suas portas com 145 expositores
02/08 14:56
 

A maior feira de joias e lingeries do Sul do Brasil abre na sexta-feira, dia 3 de agosto, suas portas para oportunizar aos visitantes a aquisição do que há de melhor na produção das empresas de Guaporé e municípios gaúchos. São peças de joias e lingeries – carros chefes do evento - que enchem os olhos e o preço em conta e muitos com descontos de encher os olhos e as sacolas. Toda a oferta com valor encontrado diretamente na fábrica. Além destes, os presentes na Mostra Guaporé 2018 – Expocultural e 6ª Feira de Agronegócios – que acontece nos dias 3,4,5 e 10,11 e 12 de agosto nas dependências do Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro, poderão adquirir, nos 145 expositores dispostos em 195 espaços e área aproximada de 8,5 mil m2, moda praia, fitness, calçados, cama, mesa e banho, artesanato, doces, produtos de limpeza e higiene, couro, automóveis, máquinas e implementos agrícolas, entre outros.
Para 2018, a diretoria da Associação Guaporé Pró-Eventos, composta pelas entidades Câmara da Indústria, Comércio, Agronegócios e Serviços (CIC), Lions Clube, Associação Guaporense de Automobilismo (AGA) e Moto Clube Mosca Verde e comandada pelo presidente Edmilson Norberto Zortéa, inova na proposta de desenvolvimento do evento e no tempo: Joias Experience. O visitante, além de boas compras, poderá vivenciar como nasce as peças que encantam, embelezam e dão um charme a mais às mulheres.
“A Mostra Guaporé não é somente uma feira de joias e lingeries! A Mostra Guaporé é história, é cultura, é inovação, é empreendedorismo na sua mais pura essência! E é isso que queremos proporcionar os visitantes que virão à nossa Feira: que conheçam nossas raízes, que possam conhecer parte do processo de desenvolvimento e fabricação dos produtos que buscam em nossa cidade: neste ano de 2018, o brilho reluzente das joias”, disse.
Zortéa afirma que a cada ano a Mostra Guaporé tem apresentado novidades. A ênfase de 2018 será as joias, mas os visitantes encontrarão uma gama de produtos dos mais variados segmentos, assim como ocorreu nas edições passadas.
“É claro que em Guaporé não é somente o setor joalheiro que se destaca e, por isso, as campanhas publicitárias dos próximos anos estarão dando ênfase aos demais setores da economia do nosso Município, quais sejam o dos lingeries, confecções, moda praia, fitness e agronegócio, resgatando, desta forma, a história de nossa terra e oferecendo experiências inovadoras a todos que nos derem a honra de sua visita. Tudo isso, sempre recheado de inúmeros momentos de apresentações culturais (teatro, dança e shows) que proporcionarão muita diversão para os visitantes”, destacou.

Show e atrações
A Mostra Guaporé investe na valorização dos artistas locais e regionais e, principalmente, na busca pela apresentação do conceito escolhido para a edição 2018, que tem como destaque a valorização da produção joalheira, um dos carros chefes da economia. O tema é: Joias Experience.
Com apoio da Lei Rouanet, com captação de recursos das empresas Banrisul, Corsan e Cereais Menin, a Mostra Guaporé trará para apresentar-se no palco principal, localizado na praça de alimentação, a Cia Teatral Art’Manhas e Baile para a Melhor Idade, Vitrine Brasil (Música Instrumental) e a Orquestra Municipal de Encantado. Todos os espetáculos estão agendados para o dia 3 de agosto.
Através do Pró-Cultura LIC/RS, e apoio das empresas Aqua Fast Produtos de Limpeza e Higiene, Joias Condor, Supermercado Marin, Mais Atacado e Varejo e Zandei Plásticos, a diretoria buscou apresentações dos CTGs Estirpe Gaúcha, Os Desgarrados e Última Tropeada, Cia de Artes Caripaiguarás, Ballet Estefânia Bocchi, Estúdio de Dança Mônica Mahasin, Taline Dullius Centro de Artes Grupo UEBA – Peça Teatral, Musical Máquina do Tempo Kids, Leonardo Reis, Banda Kid Cegonha, Banda Nova Estação, Aline Love & Club Band, Joce Sampaio Trio, Rogério Magrão & Banda, Grupo Silhueta Campeira, Laura Dalmas e Banda Cabelo Cacheado, The Selles, Banda Sextaneja, Deise & Zilo, Duo Musica Viva, Banda A4 e Giovani & Ricardo, entre outros. Todos os shows musicais, artísticos e apresentações teatrais acontecerão no palco principal, localizado na praça de alimentação.

ASSESSORIA DE IMPRENSA GUAPORÉ




 


voltar | subir

Compartilhar esta informação!
saiba mais!
 
Anuncie em nosso Portal | Simples.net - Sites & Hospedagem

Assisti e gostei! Veja as sugestões dos internautas.
Colunas

Leia agora
Laís Benvegnú
 
Curtinhas
Gauchinho.com Repórter plantão no whatsapp 24 Horas 54 9 8446-4656
Sessões de Humor disponíveis!
Radicci  Charges
Outras Notícias
Jogos das equipes de Paraí na Copa Integração Regional de Futsal
No domingo (05), a equipe dos Veteranos de Paraí enfrenta a equipe de Montauri pelas quartas de finais da Copa Integraç(...)
Joguem acontece durante os meses de setembro e outubro
Escolas de Ensino Médio das regiões dos Vales do Taquari e Rio Pardo e da Serra Gaúcha já podem se inscrever na 12ª ediç(...)
Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente divulga dados do primeiro semestre
A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Paraí divulgou uma relação das atividades realizadas nos prime(...)
Prefeitura de Paraí inicia programa de REFIS
Iniciou na quarta-feira, dia 01 de agosto, o Programa para Recuperação de Créditos Tributários e Não Tributários, o REF(...)
17ª Mostra Guaporé abre suas portas com 145 expositores
A maior feira de joias e lingeries do Sul do Brasil abre na sexta-feira, dia 3 de agosto, suas portas para oportunizar a(...)
UPF É HOMENAGEADA NO ANIVERSÁRIO DE PASSO FUNDO
_Abertura oficial das comemorações dos 161 anos do município contou com apresentações e homenagens_ Uma cidade const(...)
PROFESSORA DA UPF PALESTRA PARA PEQUENOS PRODUTORES NESTA QUINTA-FEIRA (02)
A professora Dra. Claudia Petry, docente da Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária da Universidade de Passo Fund(...)
Governador do RS é convidado para o FestiPizza
Uma comitiva de Serafina Corrêa esteve no Palácio Piratini, no dia 11 de julho, em Porto Alegre, para a entrega oficial(...)
Bombeiros Voluntários de Serafina Corrêa recebem auxílio financeiro
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Serafina Corrêa, passou a ganhar do Poder Público Municipal um reforço financeiro. S(...)
Casca está entre as cidades brasileiras com melhor desenvolvimento na área da saúde
Uma reportagem na Revista Exame tem circulado na internet destacando o nível de desenvolvimento da saúde nos municípios (...)